EM TODOS OS LUGARES É POSSÍVEL!


IGREJA SÃO JOÃO
Localizada no Bairro São João; mais precisamente as aulas acontecem no salão atrás da igreja, aquele branquinho, a esquerda da foto. As aulas são por conta da alfabetizadora Lúcia.
Veja outras fotos...




IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL
Localizada na área 7 do Parque Limeira. As aulas primeiramente eram por conta da Alfabetizadora Rosa e depois ficou com a Leila, quando a turma se formou, no início de 2009, não houve mais aulas naquele local.
Outras imagens...



CENTRO COMUNITÁRIO - ÁREA 6
Localizado no Parque Limeira; é um local bastante danificado, vidros quebrados, com condições precárias, o que faz da Alfabetizadorea Leila uma grande guerreira. Precisam ver o dia que chove... Há projetos da prefeitura para arrumar o local, que já está em andamento.
Detalhes interior...




CENTRO COMUNITÁRIO SÃO SILVESTRE
Aqui está atuando três alfabetizadoras: Lucilene, Rosa e Luiza, esta na coordenação da professora ... e a primeiras na coordenação do Professor Edino. A local fica no Bairro São Silvestre, bem em frente ao Colégio São Silvestre onde também funcionam outras turmas de alfabetização. Lá, além da Rosa e da Lucilene, também já atuou a Professora Dini com duas turmas. É um dos bairros com maior número.
Mais clics...

ESTE É O NOSSO BLOG

Criado com a finalidade de mostrar ao público uma das mais nobres tarefas do homem, o ato de escrever. Podemos traduzir por outras palavras: inserir todos nos mesmos direitos.
Vamos mostrar aqui todo trabalho de nossa equipe: coordenadores, alfabetizadores e colaboradoes.
Seja bem-vindo e esteja livre para opiniar, enviar idéia, etc.
Toda colaboração e muito importante.

CONHEÇA NOSSO TRABALHO, AS ALFABETIZADORAS, OS LOCAIS ONDE FUNCIONAM AS AULAS, ... OS COORDENADORES, E MUITO MAIS SOBRE O PROGRAMA PARANÁ ALFABETIZANDO CLICANDO AQUI...